terça-feira, 26 de junho de 2007

Olha eu to aqui!

ando taaaao sem ter o q falar...minhas pseudoquase ferias estão tão entediantes...to doente dps do meu episódio mastercard....e tendo q estudar tanto Tadeu...Prova pra mãe dele ele não quer aplicar não ne?Preciso de feris, cerveja e sol...e acho q eu não preciso de um aniversario....muito menos o meu!Não acho mais que eu quero fazer 20 da pra gente ficar na véspera pra sempre?Ta me dando priguica agora...e o filme da globo eh ate que bom uma merda eh o teclado desse laptop q eh americano dai não tem um acento nem cedilha...logo tudo ta conspirando contra este post...logo eu não vou escrever mais...hauhauahuaha...passei por aqui só porque faz eras que eu não posto mesmo...acho que depois eu passo por aqui de novo...antes deu virar uma velha mais velha e rabugenta do que eu ja ando...
Bjusmecafunga

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha nossa thaissa, vc ta mto bjosmecafungapeloamordedeussoudecancer!

ahhahaha ok ok, sera q seu inferno astral se prolongou?
como sera o inferno astral de um canceriano?

sera q a mary poppins eh de cancer tb??

enfim, ahahha vc conseguiu colocar o acento depois, parabeeensss!!!

e parabens tbm pelo teu aniversario, minha mae nao deixou eu ir pra campinas pq eu tenho q trablhar =/ mas sabado eu sou a ultima a sair okkk??
e vo dormi na sua casa
ahaha bjosnaomepeçaparatecafungar