sexta-feira, 15 de junho de 2007

inferno do metrô

Gente oq foi aquilo???

Fiquei presa com o Viti (e mais o resto de São Paulo) no metrô!!!

A gente chegou na estação Vila Mariana 5 horas, aí a gente vê o trem tipo, descansando mó tempão, mas resolvemos entrar no próximo, sete mil vezes mais lotado, mas ok.

Aí ele também ficou paradão um tempo devido a "uma falha no equipamento de um trem entre as estações Liberdade e Sé, sem previsão de normalização".

Ok, o Viti precisava chegar na Sé e eu no Jardim São Paulo. Até aí a gente achou que em 10 minutos o problema tava resolvido. MAS QUE NADA.

Parou na Ana Rosa e ficou muuuito tempo lá, tempo suficiente pra gente cantar as melhores de Chicago e da Madonna e começar a fazer umas observações muito nerds, mesmo também porque não tinha muito pra ver.

Chegando na bendita estação SÃO JOAQUIM FILHO DA PUTA, o metrô meio que morre, junto com a gente né, isso durante UMA HORA E MEIA.

E aquele monte de galere se aglomerando forever, e a gente xingando muito o João Bidu, e a si mesmo, afinal, saímos de casa pra q???Não teve nenhuma aula e a gente ficou moscando no espanhol, as usually.

Penduramos as blusas no cano de cima, como varal, ficamos indignados com uma mulher que simplemente virou e trocou a fralda do filhinho loirinho bem chatinho dela na frente da geral. Fora que teve uma hora que o tiozão do metrô SAIU DA CABINE e foi dar um rolê master. Só deu um cara gritando- Fazer greve ceis sabem né, o filho da puta? Consertar a porra do bagulho...

Enfiimmm, depois de vidas e mais vidas disperdiçadas no metrô, ele pula a estação libertat e para na Sééééééé, meu, oq foi aquilo, eu nem vi o Viti saindo...Foi tipo mar de gente pra todo o lado..nem sei como eu consegui um lugar pra sentar!o.o

Isso ficou lotado até mais pra lá de Santana, que é a estação onde desce o fim da massa.

Foi comédia quando o metrô pulou São Bento e Luz e parou justo na Tiradentes (minúscula), sem noção.

Aonde já c viu parar a porra do metrô naquela horaa??Muito, muito descaso mesmo, se eles fazem greve, quem fica sem andar é a gente, se eles fodem o trem, quem fica sem anda ainda é a gente.Ou seja, quem tá lucrando com isso? Provavelmente não somos nós.


Eu sobrevivi \o/, cheguei em casa 7:30.


Tô descendo pra praia, muito animada.


2 comentários:

Anônimo disse...

nattyyy q dozinha de ti e do vitty!
caralho! eu teria ficado puta tbem!


meu q bosta tu vais p; praia!
e naum vai ver vanguart!
buaaa!
mas.. td bem!!!!


mas... meu parabens tu sobreviveu!

beijus!

Thá*Dani disse...

meuuuu q do d vcs...mom putaria isso...eu fico imaginando c eu tivesse ido pra aula q nao existiu em vez d vim pra cps d manhã...meeeeeuuuu...eu tria fikdo +q triputa e nao teria xegado nessa merda de cidade q meus pais moram!!!!

meeeeeeuuu....sobre a sua praia....eu t invejooooo....vou fik em cps durmindo...ohhhh q invejaver nao????hahahahaha....

bjão da Dani