sábado, 23 de junho de 2007

Las Chicas Perdidas

Quinta-feira, depois da aula do Eiji Against, fomos eu e a Bruna comprar os ingressos pro Cirque du Soleil (CARO), lá no shopping Morumbi (LONGE).

Depois de um leve cooper até o ponto do ônibus nos confins da Ville Maryanne, e umas horas no trânsito, chegamos. Não posso deixar de falar que a Bruna estava parecendo uma criança de 6 anos chegando no Parque da Mônica.

Chegando na bilheteria, nos ocorre a notícia de que os ingressos sofreram um leve aumento de 175 REAIS!!!!!!!!!!!!! Fiquei puta, porque eu já tava chorando pra deixar duzentão lá, agora pronto, lá vai 350 libras voando pros bolsos canadenses, em suaves parcelas.

Isso porque eu tinha dito pra minha mãe que seriam 150,00, e ela já fechou a cara, mas tá né, vou ter que trazer muitas clientes pro salão pra poder amenizar isso.

Há, aí resolvemos comer porque a gente é um pouco humana e tal, meu...tem pia no meio da praça de alimentação. Aqui na ZN nem pia no banheiro tem!
E ainda tem uma tiazinha lá de segurança..segurança das pias.

Oi, tudo bem? Qual sua profissão? Eu sou segurança de pias, e você?

Por fim, fomos comer no burguer king.Preste atenção:

-Oi, posso ajudar?
Natty: Eu vou querer o numero 4 sem alface e picles.
-Ok, e você?
Bruna: Ahmmmmmmmm...
Bruna: O que vem no numero 1?
-Blablabla.
Bruna: O que vem no numero 4?
Natty: Ah, vem um molhinho legal de páprica.
Bruna: Ai, adoro páprica. O que vem no numero 3?
-O mesmo do número 1.
Bruna: O que vem no numero 1?
-O mesmo do número 3.
Bruna: aaaahhmmmm, mas oq vem?
-Blablabla.
Bruna: aii, acho que..ai..o que eu peço Natty?
Natty: Pede o mesmo que o meu.
Bruna: Ai, entao vou querer o número 3.Não, não, número 4, mas sem PLIQUES.
-...
-Ok, mais alguma coisa?
Bruna: Aaaaahhhmmmmm, acho que não.

chegou o lanche.

Bruna: Aaaaaahhhmm, e o molhinho???

Natty: BRUNA, TÁ DENTRO DO SANDUÍCHE MEU!

O que é a didática né.

2 comentários:

Unknown disse...

uhAHUahuaUHahuAHUUHauhAUHAuh
huAUHahuAHUHUAhuAUHahuAUHUhauhAHUauh


bruna?!

Unknown disse...

okpessoal nesse dia um misto de sentimentostomava o meu ser a felicidadepor ter comprado oingresso e a raiva de ter fikadopobre porconta dele
mais quea moça do burguers king era burra isso era viu vamo combina
mais ok
bjus