terça-feira, 19 de junho de 2007

essas má comida! o que fazer com elas?

hoje!
quero abolir todas as coxinhas do mundo!
todas msm!
aquela mulher porca... talvez não tão porca assim, mas sim sem educação! uma pessoa que não sabe quando se deve abrir a boca! e uma pessima porfissional... não! não! me venha falar.. que historia da arte é imagem... pois essa mulher... é ridicua! (sei que uma não tem nada haver com a outra)
como assim?! uma pessoa que se diz.. tão boa assim na sua materia, pode falar.. que para conhecer um atista num trabalho, tem que ter uma imagem desse.. ela não o conhece por a caso?
ela não tem INVERGADUAR MORAL para dizer isso!
por um misero ponto... fique de exame... mas essa pontuação que faltou p/ que eu não ficasse de exame foi incopetencia dela! como assim?! iremos saber que temos que colocar uma palavra numa prova sem ela ter pedido?
como assim?! colocar uma imagem de um auto-retratista num trabalho sem ela ter pedido? por acaso pelo grande curriculum que ela tem ou que ela diz que tem.. ela deveria saber qual era o artista mencionado!
vocês não acham?!
quero enlouquecer.. e sei que depois pode dar merda para o meu lado! mas... O MARIDO DELA DORME DE CALÇAS... no minimo... e os putos que ela tenta bancar... não a acetam nem como cliente!

ODEIO ESSAS MÁ COMIDAS! ODEIO MSM!

não tem vida o problema é o seu! não o meu, eu tenho vida... tenho amigos e tenho quem queria me comer!

não ligo por ter ficado na materia do Eiji... pois ele é um fofo... e sei que consigo passar... estou msm preocupada com essa puta ma comida e com sifilis e gonorreia!

sei que posso perder minha razão com essas palavras mas a raiva é tanta!

e o pior de tudo ela diz... que tinha pedido a bosta da palavra e as bostas das imagens na prova e no trabalho!
sim ela é louca! e fazer o que me fodi! e os outros que ficaram... com o mesmo problema que eu tambem... estamos todos fodidinhos! muito fodidinhos! porque exame... com essa pessoa de duas caras.. que diz que quer ajudar mas acaba fodendo mais não existe é estressante! talvez enlouquecrei... ou irei enlouquece-la!

mas... de qualquer jeito! ODEIO ESSAS MÁ COMIDAS!


come-las deve dar azia!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha oloco tamy!!!

ahahahahahahahahha

mas ela é mto mal comida, hoje ela foi uma puta duma grossa comigo q fui bem na prova dela sabe..mto idiota..grrrr!
queria ver a nota do vitor pra mostrar pra ele e ela nao deixou, aih eu só falei- tá, mas não precisa ser mal-educada.

e sai fora

V DE VINGANÇAAAAAAAAAAAAA