segunda-feira, 6 de abril de 2009

hj uma bela segunda feira, logo inicio de semana, eu e tha avacalhamos na bebida!
e olha quem estava junto (como se fosse um absurdo), ssiiimmm nossa querida e ilustre carioca - danne- e mais nova integrante do usodia.

INICIO DO DIA:
tamy vai ao psicologo... ai tamy chega na faculdade... tamy escuta pessoas gritando TAMY
tamy olha, eram tha, let e gica
as tres no bar, coisa que nao costuma acontecer, gica no bar?
let no bar nesse horario? (ia ser mais estranho se no copo dela tivesse cerveja)

tha disse p/ tamy:
-voce quer cerveja ou vodka com suco de laranja?
tamy pensou bastante pq é uma questao tentadora. e resp:
-vodka com suco de laranja... (nossa querido e maravilhoso hifi =D)

DETALHE NAO ERA NEM MEIO DIA AINDA!
agora me responda o que é isso na mesa:
levando em consideraçao que tinha a tamy e a tha na mesa do bar.

a.) suco de laranja
b.) sukita
c.) fanta
d.) hifi

(sim vc acertou)
siiiiimmm.. somos todas bebadaaas!(tirando a gica e a let)

nao contente no final da aula.. fomos ao vila bamboo!!

e eis os videos... que nao sei se faram nexo... mas FODA-SE... minha cabeça doi p/ pensar nessas coisas...

com a bela interpretaçao de danne e tha! de uma musica do djavan... nao lembro o nome!



e foi nesse dia (hj) que eu descobri que a danne quer se empenhar em gestao de luxo... eeeh... pesquisem ou aprendam... ou consultem a danne.. ela vai sair ganhando....



e pra fechar o dia.. meu amigo me deixa um scrap sobre o msn dele

"essa joça deve estar com aids" (eu qria entender)

a musica de hj pelo menos pensei nisso no caminho mariana-taboao... escutei essa musica e lembrei de vcs!!!

With A Little Help From My Friends, essa p/ mim eh a musica de hj!! :)


besos chicas e chicos do meu coraçao!!!


ps: eu nao coloco acento nas coisas...

2 comentários:

Anônimo disse...

MESMO ASSIM EU TE DEVOOORO





roar

Thá*Dani disse...

TE DEVORARIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA!!!!