quarta-feira, 8 de abril de 2009

Entao, eu li o post de revivencia do Blog e era pra eu ter postado no Domingo...sooo queeee...eu tava bebada e esqueci tudo que eu ia falar...ai segunda...eu tava bebada de novo...mas na verdade segunda eu tava com o pe na cova de bebada.... e terca tava na cova de vez mesmo pq a ressaca tava ferrenhassa...enfim...hj eu nao to bebada...entao eu posso dizer OLA!!!A Let tbm diz ola! Pq ela decidiuficar pra ver o jogo cmg...Palmeiras e Sport...que ta 1x0...x)...enfim...hoje foi legal...teve almoco bom de pascoa no meu lar so com pessoas legais...(eh as vezes eu acho o silvio legal, eu confesso...brincs...)...e depois amigo secreto de chocolate da AT5BAV, onde a Baldan estava IMPOSSIVEL(alguem suspende o vinho da Baldan)...mas extremamente engracada...no qual eu ganhei um ovo GIGANTE e compartilhei...e era mto bom e td mundo ficou feliz....e eu consegui fazer 3 impressoes medio parecidas...tirando isso so o palmeiras que ta jogando pro lado errado e te me irritando essa incapacidade futibolistica...e eu nao consigo concentrar em post algum...entao dps eu volto...
mas se nao cosneguir ateh Domingo...
FELIZ PASCOAAA!!!!!
agora a Lele quer postar....e eu vou lavar alface pra jantar...
beijos e mais beijooos!
ps na verdade os comentarios da Lele sao em intalico


Um comentário:

Anônimo disse...

O mojo quer um ovo tbm viu....