sábado, 25 de agosto de 2007

uso dia para todos!

Bom fui convidada a pedido da Tha, meu amor, afinal todos nesse blog podem ser pegos pelo uso dia MAS por motivos da administracao soh nos relis mortais eramos flagradas
como a democracia serve para todos... repito TODOS
preparem-se pq inclusive vcs usuarias podem ser pegas


tha em seu momento mais delicioso de uma risada... que sai maravilhosa!


massatelix em versao papparazzi



e eu claro num momento nao tirem essa foto me escondendo atras de uma caixa de cigarros pensando ai meu deus o que eu faco?! e tammy provavelmete resgatando a caixinha de mim!

mas nao importa todos tem suas estranhesas, esquisitices, manias e eh isso que faz com que tenhamos momentod de diversao! afinal eh isso o que importa... esquecer as diferencas e partir pro abraco!

8 comentários:

Thá*Dani disse...

primeiro post com estilo...adorei leti...
msm com mnha risada escandalosa
e td mais
no fundo isso td vale mto mais a pena
e o tempo me ensinou q nem smp o errado eh errado msm...
=)

Vai vira administradora do blog tbm
hauhauahauhauaha
=)

Bjaaaooo leti e VIIVA A LIBERDADE DE POSTAR O QUE QUISER!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
let disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thá*Dani disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Michelle Massatelli disse...

Hehehe...

Genial! A Leti representou com seu post de inauguraçâo...

Grande classe e estilo!

Bjs

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA ta foda isso aqui,amei

Anônimo disse...

q fofo ^^

lindo!
amei a sua entrada no blog! ^^

beijos!!!!!

Marciana disse...

Ola querida amei seu comentario é muito bom saber q aos poucos minha criação esta sendo conhecida.
Ainda nao tenho ponto de venda em sampa mas sempre faço bazares bem legais ...se vc quiser receber informaçoes da marca me passa seu email....mais uma vez obrigada pelos elogios....
Um abraço carinhoso
marciana